segunda-feira, maio 14, 2007


Tanta coisa aconteceu nos últimos meses, mas não há desculpas pra deixar meu blogzinho abandonado por tanto tempo..... Mas estou de voltaaaaaaaa!!!!!! Agora com 21 semanas e 4 dias de gestação e ainda sem saber o sexo do meu bb !!!! Tudo bem, falta pouco, mais uma semana e o mistério acaba...VIVAAAAAAAAAAAA.....

Aqui vai uma foto do meu primeiro DIA DAS MÃES, depois de um café da manhã m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o na Fazenda da Comadre, em Paraibuna, cerca de 40 km daqui ( eu recomendo, é tudo de bom....)

Beijosssssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Kathia, você está linda!
Parabéns pelo seu primeiro de muitos dias das mães!!!!
Bjs

Gezinha® disse...

Parabéns!!!!
É bom d+ ser mãe.
Eu tenho um menino de quase 2 anos e carregando outro na barriga( estou com 17 semanas).
Felicidades

Flores às Cores disse...

Parabéns.
Ainda não conhecia o seu blog. Vi os cortadores que mostrou no primeiro post. São para feltro?
Dê uma olhada no meu blog.
Bjs
Carla